O que você mais gosta do Justin Bieber ?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uau!: Justin Bieber edita Facebook de revista


Atenção, fãs de Justin Bieber: novas fotos do ensaio feito com o astro teen para a revista Vanity Fair estão para ser liberadas!
O intérprete de Never Say Never foi nomeado editor convidado da página oficial do Facebook da renomada revista durante esta semana. Ele, então, anunciou no site que, caso a página recebesse um total de 20 mil cliques de internautas no botão Like, isto é, Curtirr, em português, seriam liberadas imagens exclusivas feitas por Art Streiber no dia da sessão de fotos da capa.
- Muito legal eu poder cuidar da página do Facebook da Vanity Fair esta semana. Eu tenho orgulho da minha entrevista - foi a entrevista mais intensa que eu já fiz, escreveu o astro teen.





Nenhum comentário:

Postar um comentário