O que você mais gosta do Justin Bieber ?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fãs ameaçam Selena por suposto namoro com Justin Bieber!!!


Se Selena Gomez está mesmo namorando Justin Bieber, é bom que ela se cuide. As fãs do astro adolescente estão ameaçando a cantora e atriz pelo suposto romance entre eles.
Pelo Twitter, algumas fãs disseram que vão matar Selena. “Se você magoar o coração de @justinbieber, eu te mato”, “Vou te matar, juro por Deus” e “Se você for a namorada de Justin eu te mato. Eu te odeio!” são algumas das mensagens enviadas para a cantora e atriz.
No último final de semana, de Ano Novo, Selena e Bieber foram clicados com roupas de banho e se abraçando no Caribe. Em uma das imagens, o jovem beija a morena no rosto, deixando bem claro o que pode estar rolando entre os dois.
Galera! Confesso que eu também fiquei super triste quando vi essa foto, afinal, Justin Bieber está com outra garota!!! :/  Mas também devemos enxergar além de nós mesmos! Nós como fãs do Justin Bieber adoraríamos é claro se o Justin namorasse com uma de nós garotas, mas ele é um só, infelizmente! E além da vida de cantor, ele também tem sua vida particular! Então, fazer o que né?!
Mas que é uma triste notícia para nós fãs, é!!!...
E mesmo que ele namore com outra, nós sabemos é claro, que o nosso coração sempre será dele! Sempre estará disponível!!! ♥ I Love Justin Bieber ♥ :)
E o mais importante: ver Justin feliz é o que importa né gente?! Então, Beliebers, vamos parar de mandar tweets ruins para Selena, ela é uma sortuda!! Portanto, alegria pros dois! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário