O que você mais gosta do Justin Bieber ?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Justin Bieber flagrado aos beijos com uma fã!!!


Parece que Selena Gomez não é a única menina que Justin Bieber gosta de beijar. Como já contamos aqui ele foi pego beijando a estrela da Disney em uma viagem de Ano Novo e agora ele teria beijado uma fã. O site ZackTaylor.ca acabou de postar uma foto de Justin Bieber, ficando com uma menina desconhecida.
De acordo com o leitor do blog que enviou a foto, a seção amasso aconteceu há alguns meses. “Justin e minha amiga Michelle se beijaram por trás do centro Four Seasons Hotel, há alguns meses, enquanto ele estava na cidade para um show”, afirmou a fonte. “Eu não me sentia bem sobre divulgar essa foto antes, mas agora acho que chegou a hora de mostrar.”
Justin Bieber não quis comentar o fato. Porém, ele disse certa vez que não descarta a possibilidade de ficar com fãs, dizendo: “Eu poderia namorar uma fã. Depende apenas. Depende da situação.”
Ai meu Deus! Gente! Olha só que babado! Nós fãs também temos chance com o Justin Bieber!! Aah, quem dera se essa garota fosse eu :) rsrsrssrs
Essa é sortuda em?! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário