O que você mais gosta do Justin Bieber ?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Justin Bieber diz por que não parou para fãs no aeroporto de Cingapura


Justin Bieber deixou muitas Beliebers chorando em sua chegada ao aeroporto de Cingapura, no último dia 18 de abril, as fãs haviam preparado uma surpresa para o cantor, mas nem sequer conseguiram ver o astro.
Em conferência de imprensa em Cingapura na terça-feira, 19 de abril, Bieber foi questionado por que não parou para os fãs na ocasião. Confira a matéria completa e traduzida pelo site Asiaone.com:
Justin Bieber não pode ser sempre divertido. Claro, ele tem sucessos como Baby em seu nome, foi o astro de um filme biográfico em 3-D (Never Say Never), e ganhou o artista do ano no American Music Awards 2010.
Sem mencionar que ele pode contar com celebridades como Kim Kardashian e Usher como amigos.
Mas quando se trata de seu público adorador, ele tem que ser cuidadoso, ele revelou aos repórteres em uma conferência de imprensa no Estádio Indoor de Cingapura, ontem (19) , algumas horas antes de subir ao palco para seu show com ingressos esgotados.
Perguntado por que ele não parou para cumprimentar seus fãs após o desembarque no aeroporto de Changi na segunda-feira (18), ele disse:
"Foi uma precaução de segurança... Não teria sido seguro para mim."
Tem-se a sensação de que Bieber - que lançou seu primeiro EP, My World, em 2009 - pretende pedir que os seus seguidores tenham um tom mais baixo, ele diz sobre a euforia em forma de gritos graves dos fãs: "Os gritos e outras coisas, eu realmente não me acostumei com isso. É uma loucura para mim", disse ele.
Ele acrescentou sombriamente: "Eu amo meus fãs, mas eu simplesmente não posso ser colocados em situações onde eu esteja em perigo Às vezes, as meninas ficam um pouco loucas e querem apenas me agarrar.".
Esta é a primeira visita de Bieber na região e ele está animado para conhecer seus fãs desta parte do mundo.
"Eu estou tendo um grande momento e é um pouco louco poder fazer uma turnê na Ásia”, disse ele.
Ele também reconheceu que há desvantagens em "ser Justin Bieber.”:
"É difícil ficar sem ver as pessoas a quem eu amo. Mas eu me acostumei com isso e é tudo muito especial quando nós nos encontrarmos de novo.", acrescentou.
Na verdade, o astro de 17 anos de idade - que viajou para cá com uma equipe que inclui a sua mãe, a Sra. Pattie Mallette, é uma febre de inspiração.
No ano passado, uma aparição na Austrália, foi interrompida quando gerou um tumulto entre os fãs. E há dias atrás em Israel, ele foi assediado na chegada. Os planos à fora tiveram que ser cancelados, graças ao que hoje é conhecida como "Bieber Fever".
E no mês passado em Liverpool, duas das fãs de Bieber se disfarçaram de camareiras da limpeza do hotel, e entraram escondidas em sua suíte.
Durante a conferência de imprensa, Bieber – estava calmo, respondendo em tom gentil.
Talvez ele estivesse guardando energia para o seu show, ou talvez ele estava exausto, esquivando-se de seus fãs raivosos, que começaram a aparecer no Estádio Indoor no início da tarde (19) na esperança de localizar o astro.
Em última pergunta, Bieber, que está namorando atriz Selena Gomez, quer lembrar as pessoas que, apesar de sua fama e sucesso, ele ainda é apenas um adolescente descobrindo a vida.
"Você ainda tem inseguranças, você está namorando garotas ... eu ainda estou passando por tudo isso, e tentando descobrir quem eu sou como artista", disse ele.
"Eu vou cometer erros, eu não vou ser sempre perfeito. Desculpe, todo mundo.", disse ele.
E então, finalmente, ele esboçou um sorriso tão doce, que faria seu coração derreter.
O que achou das declarações de Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário