O que você mais gosta do Justin Bieber ?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Première de Justin Bieber: Never Say Never será transmitida pela Internet!!!


Marcada para estrear no Brasil no dia 25 de fevereiro, a cinebiografia do ícone teen Justin Bieber terá hoje (8/2) sua pré-estreia realizada em Los Angeles. A surpresa para os fãs do garoto é que toda a cerimônia que acontecerá antes da exibição do filme será transmitida ao vivo pelo mundo todo, via streaming.
Assim como na première de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte I, os fãs poderão acompanhar em tempo real o tapete vermelho, ou neste caso, roxo, que precede o filme. Para prestigiar o longa, muitas celebridades devem estar presentes, incluindo, claro, o próprio dono da festa: Justin Bieber.
“Estou muito agradecido por tudo que tenho vivido e sei que não poderia fazer nada disso sem meus fãs”, disse Bieber por meio de comunicado oficial. “Que maneira incrível deles participarem da pré-estreia de meu filme junto comigo!”.
A transmissão terá início às 20h com exibição de clipes inéditos e bastidores do longa. A partir das 23h, começará a cerimônia de pré-estreia, contando com a presença de diversas celebridades e amigos do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário