O que você mais gosta do Justin Bieber ?

domingo, 19 de dezembro de 2010

Justin Bieber faz doação a hospitais infantis ♥


Justin Bieber fez uma parceria com a Children´s Miracle Network e lançou uma campanha de angariação de fundos para os hospitais infantis da América do Norte, sendo que uma parte das vendas do seu novo álbum, «My World Acoustic», reverterá a favor daquelas instituições.
«Estou em condições de devolver aos meus fãs as graças que recebi de Deus», afirmou o cantor adolescente, acrescentando que «rezei, pensando que queria ajudar os outros, e sinto que tenho a responsabilidade de fazê-lo».
«Qual é a razão de fazer tudo isto se não se pode fazer a diferença na vida dos outros?», questionou o artista canadiano, de sucesso meteórico, que foi descoberto no YouTube por Usher. «Este álbum é um presente para os meus fãs e o dinheiro arrecadado permite-nos ajudar a todos», concluiu.
Recentemente, o intérprete, conhecido pela sua franja desajeitada, revelou que pretende rapar a cabeça em breve, avança a OK! Magazine. «Eu cortei nesse estilo diferente, mas estou a pensar em rapá-lo ou mudar o corte», terá dito o cantor adolescente, em entrevista.
«Mas eu sei que agora não é o momento certo», continuou o astro, referindo-se ao facto de o seu actual corte de cabelo ser inspiração para vários adolescentes em todo o mundo. «Talvez para o meu próximo álbum», anunciou, admitindo uma mudança de visual.
Ainda na entrevista para a publicação, o cantor, que foi encontrado por Usher no YouTube, garantiu que não tem qualquer cuidado especial com os seus cabelos. «Lavo com champô e deixo secar ao natural», explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário