O que você mais gosta do Justin Bieber ?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Já viu as fotos do Justin Bieber para Teen Vogue?



O cantor teen Justin Bieber é destaque da revista Teen Vogue do mês de outubro.






Num ensaio super descontraído com direito a fotos coloridas e um ensaio preto e branco onde o cantor faz caras e bocas, Justin ainda contou em entrevista como as meninas devem reagir quando o encontrá-lo:
“Elas devem falar comigo, perguntar se estou bem. Mas também devem prestar atenção se eu estiver comendo, detesto ser interrompido por fãs histéricas quando estou comendo”
Leram a dica meninas? Então se encontrarem ele, nada de interrompê-lo caso ele esteja comendo. Agora fiquem as super fotos do ensaio do cantor:
Justin é um garoto bem realista!!! E eu amo isso!!!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário